quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coleção do Rake - Parte Final

Antes de começar por favor leiam esse FAQ antes de comentarem.

1) AFF, VOCÊ MOH DESCUIDADO. TEUS CARTUCHOS TÃO TUDO ZOADO. KKKKK
R.: FILHO DA PUTA, Alguns cartuchos que eu comprei veio desse jeito e os outros que eu tinha eu era pequeno. Afinal tive um Super Nintendo quando estava na 1ª série.

2) AFF VOCÊ É MOH MULEKINHO E QUER PAGAR UMA DE RETRO FODÃO.
R.: Hoje tenho 21 anos e meio, sou novo para relembrar velharias do atari e nintendinho. Mas aí que você se engana meu amigo, o primeiro video game que eu tive foi um ATARI. Na epoca o nintendinho era a mania, mas meus pais não tinham condições de bancar video game para os filhos e deram um atari. Depois de um tempo, quando morava em Ferraz de Vasconcelo, meu irmão ganhou um nintendinho genérico, eu tinha Lunar pool, Zelda 2 e Metroid. Só depois de um tempo, um tio meu tinha um super nintendo, meu irmão viu como que era e pediu pro meu pai e meu pai acabou comprando um desse pra gente. Depois nunca mais tive video game. Eu sou retrô por que esses foram os únicos games que eu tive e tive o prazer de jogar quando era mais novo.

3) TEM UMA MANCHA DE QUEIMADO NO SEU CONTROLE.
R.: Eu não me recordo de como fiz essa marca. Esses controles de Snes, sofreram muito na minha mão e de meu irmão. Ele chegou a derramar vinagre no botão select e o botão parou de pegar.

4) AFF TÁ TUDO UM LIXO. JOGUE TUDO FORA  E COMPRE UM SNES NOVO E CARTUCHO SEMINOVO EM BOX E MANUAL
R.: Eu não sou esse tipo de colecionador, eu tenho por que ainda gosto de jogar. Que se foda se um Mario Kart com box e manual, valerá 50 mil raus um dia. Apenas quero ter o jogo e poder jogar.

Bem vamos mostrar minha mini coleção.







Esse é meu Snes, está amarelado, eu sei. ISSO OCORRE PORQUE O SOL É UM FILHO DA PUTA QUE FAZ UMA FUSÃO ESTILO DRAGON BALL Z COM O PÓ. AÍ ESSA FUSÃO CHAMADA "PÓ SOLAR" PENETRA NA CARCAÇA DE SEU VIDEO GAME DANDO UM TOM AMARELADO. ALÉM DO SOL FODER SUA VIDA EM SUPER MARIO BROS 3, ELE FODE COM A BELEZA DE SEU VIDEO GAME. 

Vós apresento o que uma criança que chega da escolinha a tarde pode fazer com o cartucho, bem consegui danificar feio. MAS PORRA É FODENDO MARIO KART ! CASCA VERMELHA NA BUNDA DE SEUS INIMIGOS.
Aqui temos Lamborghini, Não era tão foda quanto o Mario Kart ou Top Gear. MAS AÍ VAI UM MACETE DO JOGO. QUANDO O JOGO INICIAR, DÊ UM LEVINHO TOQUE NO CARTUCHO E VOCÊ ENCONTRARÀ VÁRIOS RAULS PARA VOCÊ PODER DAR UMA DE  "PIMP MY RIDE".
Esse comprei em 2009, o estado do cartucho está meio ruim, mas funciona lindamente. ALLEJO, GOMES, CICERO, FERREIRA, CARBONI, GALFANO, BOCK, REDONDA, MURILO, WAGNER E OUTROS FABULOSOS JOGADORES CONCENTRADO NESSE SIMPLES CARTUCHO.
Outro cartucho que comprei em 2009,  mal dá para ver do que se trata o jogo, o cartucho está horrível. Mas funciona bem. O JOGO É ULTIMATE PIROCÃO MORTAL KOMBAT 3, SANGUE, NINJAS E MULHERES DE SUTIÃ E CALCINHA SE DEGOLANDO ATÉ A MORTE.
Esse eu também comprei em 2009 e tenho um grande carinho, mas é ZELDA - UMA PORRA DE LINK NA MERDA DO PASSADO. O JOGO SE TRATA DO ZELDA LUTANDO E COMENDO CU DE MONSTROS E O CARALHOS A 4, PARA SALVAR A PRINCESA ZELDA.
Esse é um jogo hack chamado "RONALDINHOOOOO CAMPEONATO BRASILEIRO NUVIENTA E OITIO". Nem ligavamos para o time, apenas gostavamos de jogar e ouvir o narrador grintando JOGO BONITO, IH OH, MANTIRO, ESCANTEIO E O VIVA SENNA. O design do cartucho é coisa do meu irmão, tarrachinha e um fodendo GLACIUS. Fazendo o pessoal pensar que veriamos o Ronaldo, Fenômeno na porrada com GLACIUS.
Esses são piratas, não darei muito destaque. Sonic Wings comprei em 2009, International Super Star Soccer, foi o primeiro cartucho que compramos pro game e os outros jogos são jogos que peguei emprestado e nunca mais tive contato com os donos. Olha o estrago que fizeram no cartucho das tartarugas ninja. POR QUE UM FILHO DA PUTA VAI TATUAR SEU NOME EM UM CARTUCHO ? PORRA, FUDEU COM A MAGIA QUE ESSE CARTUCHO CARREGA. QUE DEUS DE 8/16 BITS COMA O CU DESSE GUILHERME, DESSA MICHELE E FLÁVIO.
E para fechar, eu tenho um Game Boy que ganhei de um amigo, Pokemon Yellow, Gold e Crystal (Que está na casa do meu irmão) e o Mario Tennis e Super Mario Bros, que eu peguei emprestado de um amigo meu. E tem um mini game do mario que ganhei de natal do meu irmão, infelizmente a bateria tá fraca mas é um ótimo chaveiro. Bem acho que é isso... Talvez mais pra frente mostre a coleção de filmes

14 comentários:

  1. Lava esse SNES, seu puto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual eh a sua cara. essas manchas nao saem do snes seu idiota! se informa antes de vir falar bosta do snes do cara se toca animal. se entendesse alguma coisa podia falar mas como nao entende porra nenhuma fica quieto.

      Excluir
  2. Ah, Game Boy. Tenho um até hoje(em péssimo estado). E tenha mais cuidado com seus cartuchos cara, estão todos zoados.

    ResponderExcluir
  3. Mas... e aquele Zelda do NES? o_____________o

    ResponderExcluir
  4. Controle mais sujo vai limpar isso ae, Snes ta ficando amarelo já lol.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. MAS QUE CARALHO É AQUILO ALI? UM MINI GAME BOY? SANTA PUTA QUE PARIU!! MINIGAME DO MARIO?

    RAKE, TU TENS AGORA O DEVER SAGRADO DE FAZER UM POST UNICAMENTE SOBRE ESTE CARALHUDO AÍ, QUE JAMAIS VI EM TODA A MINHA EXISTÊNCIA INSIGNIFICANTE!

    NÃO FAÇA POR VOCÊ OU POR MIM, FAÇA PELA VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  7. E nem tenho como expressar minha reação facial ao ver que tens os mesmo pokémons que eu. Que tal uma batalha qualquer dia?

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, ver essas fitas velhas do super nintendo com o papel um pouco rasgado dá uma NOSTALGIA DO CARALHO.
    Falo isso porque tive um Super Nintendo na minha infância, era STREET FIGHTER, BOMBERMAN e MORTAL KOMBAT TRILOGY ATÉ O SOL NASCER.

    Não sei onde foi parar =~~ minha mãe deve ter doado.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim, pra ser nostálgico ou é atari ou megadrive. Sim, tenho 30 anos e isso marcou a minha geração. Depois disso, computadores e agora um xbox 360 que o controle treme!!!!!!!! E sim, fui informado pelo digníssimo mano que isso é quase como andar pra frente, me senti sem chão. Quero atari, mortal kombat com gráficos toscos, Sony em 2D, enduro com neblina, e voltar a ser criança pra achar tudo isso lindo.
    Blog tá show velho!!! Continua assim. Bjo, Carina, irmã do Gusta!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha nem me importaria se tá sujo ou zuado que importa que vc tem super nintendo. infelizmente não tive essa sorte, só tive um clones do NES que é o Dynavision Radical e me contentar com o cartucho de 64 jogos. Até hoje foi meu unico videogame. Quando lançou o PS2 fiz de tudo para convencer a minha mãe mas foi em vão. =(
    Enfim ... vc é sortudo em ter seu SNES e manda esse povo que fala que tem limpar o seu SNES enfiar uma tora de eucalipto no cu e sentar! ¬¬

    ResponderExcluir