terça-feira, 28 de junho de 2011

Desafio Blogs

BlueBomber, dono do blog, You Play, You Lose ! foi desafiado para uma partida de INTERNATIONAL SUPERSTAR SOCCER DELUXE.
Fizemos 2 jogos, o primeiro foi Brasil (eu) versus Argentina (Blue Bomber). Caso não viu clique aqui.
O vídeo que vos mostrarei é o nosso segundo jogo. Na qual eu escolhi a famosa Itália, (de Galfano, Carboni e FODENDO PASSARO) e ele escolheu a Alemanha(de Bock). O vídeo a seguir contem alguns comentários meu, porém não falei muita coisa útil. Espero que gostem. ;)


Obs.: A segunda parte do post sobre minha coleção fica para amanhã. Aqui uma pequena prévia.

Eu tenho o cartucho, original e em péssimo estado, funciona e custou apenas 15 rauls. :3

10 comentários:

  1. Porra, tu é muito ruim! Qualquer dia eu te ensino a jogar.

    ResponderExcluir
  2. Nunca me adaptei com jogos de futebol de PS2/PS3/XBOX360
    mais ISSSD foi o jogo que eu MAIS JOGUEI NA MINHA VIDA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA
    Podiamos marcar com de jogar online né?

    flww meuuu

    ResponderExcluir
  3. @Felipe Marinho - Demorou parceiro.
    @manogusp - Só quero ver.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da primeira amostra da coleção e estou no aguardo da segunda :3

    ResponderExcluir
  5. That game oddly looks great for the time. Much better than other sports titles from around that era. It also didn't seem to have those wonky moves.

    ResponderExcluir
  6. *-* Eu tenho cartucho original tbm, em bom estado rs

    Allejo... o craque da seleção brasileira!!!

    ResponderExcluir