segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coleção do Rake. Parte 1

Olá, como prometi mostrarei minha pequena coleção de jogos. Eu não tenho tanto video games. Apenas um Super Nintendo, Game Boy e um Turbo Game(Nintendinho Genérico). 

Antes de mais nada, gostaria de falar que não sou a favor da pirataria, porém como vivemos no brasil, pois não tem uma grande diversidade de jogos nostálgicos por aqui e não tenho condições para ficar comprando fora do país. Possuo alguns cartuchos piratas.

Bem vamos começar com meu game 8 bit.

Esse game eu adquiri em meados de 2009, estava trabalhando em uma contabilade e meu trabalho era representar a empresa na hora de homologação. Estava passando entre a galeria do rock e passei em frente de uma mini-loja de jogos antigos e vi aquele nintendinho brilhando para mim. Caiu uma lagrima, perguntei quanto era o cara disse 80 reais. Estava sem dinheiro e banco não estava por perto. Resolvi ir outro dia, quando eu estaria de folga. No fim de semana, eu cheguei lá e tinham comprado o nintendinho. Mas acabei vendo o turbo game, meus olhos brilharam, pois lembro que meu primo tinha esse game e com MEU FODENDO OCULOS DA NOSTALGIA comprei essa maravilha por 60 reais + 3 cartuchos e eu podia escolher um cartucho. 

Veio na caixa, olha que belezinha *-*. Ainda irei comprar o nintendinho clássico.

Ele fora da caixa. AFF RAKE VOCÊ É ESCROTO COMPROU UM GENERICO, MOH VIADÃO VOCÊ. NINTENDINHO ORIGINAL É MELHOR. POR QUE VOCÊ COMPROU ESSA PORCARIA ?
Bem, meu camaradinha além da nostalgia, esse game é um dos melhores gênericos de um nintendinho.
Por que ?

Esse lado é para jogos japoneses(pequenos).
Esse lado é para jogos americanos/europeus(grandes).

Isso resume o que estou falando, meu caro nintendista.
Não estou falando que é superior. CALMA CARO NINTENDINHO, AINDA PRETENDO TE COMPRAR, ACHO VOCÊ MUITO LEGAL E O TURBO GAME TEM ALGO QUE EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO.


Ora de jogar Maluco Max, deixa eu colocar essa belezinha no game.

Esse é o lado errado.
MAS O QUE SANTA MARIA DO JESUS ? O CARTUCHO É AO CONTRARIO.
Esse meu cartucho pirata do Super Mario Bros 3, o desenho é atrás. Foi feito especialmente para esse game.
Aqui são alguns jogos que eu tenho. Com meu game, veio Mario 3, Magmax e o cartucho que escolhi foi Batman. Já Mad Max, Jaws, Super Pitfall, Super Bike e Fire Dragon comprei no centro espirita da minha mãe. E adivinha o quanto paguei por tudo ?
5 FODENDO RAULS ! 1 RAUL POR CADA JOGO !
Ah sim, tenho esse estranho jogo do Zelda. 
Mas isso é história para qualquer outro dia...

11 comentários:

  1. Meu deus quanta coisa. Queria apenas um SNES.

    ResponderExcluir
  2. @Marv a parte 3 vai ser o do super nintendo. ;D

    ResponderExcluir
  3. >MAS O QUE SANTA MARIA DO JESUS ? O CARTUCHO É AO CONTRARIO.

    EAUEHAUEAHUEAHUEAHUEAHEA

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia que tinha Mad Max, jogar com o cartucho ao contrario uheahueuhehu.

    ResponderExcluir
  5. 1 Raul cada jogo, acho que vou compra um Turbo Game no lugar de um caixa.

    ResponderExcluir
  6. S@ud@des de encaixar um cartucho... Bela coleção.

    ResponderExcluir
  7. Esse maldito cartucho do Zelda....
    Eu já vi essa porra antes.
    TENHO QUASE CERTEZA!

    Puta que pariu, daonde foi?
    Daonde foi que eu vi essa porra?!
    É sério o negócio...

    ResponderExcluir
  8. Blu-ray é para bichas. Isso sim era ser badass de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Bixas não conhecem acerta de meu nintendinho genérico com carcaça de nintendinho e entrada para cartuchos de nintendinho E dynavison (aqueles menores, metade desta de nintendinho). Pena que ambos estragaram e foram para o lixo. ;-;

    ResponderExcluir