domingo, 3 de julho de 2011

Doki Doki Panic x Mario / Rake Trip: Fase da Areia - SMB 2

CACETE, SE NÃO É SUPER MARIO BROS.2. OLHEM A CAPA, MARIO SEGURANDO UMA FODENDO BETERRABA E PULANDO. 
CARA SE SAISSE UM NOVO MARIO DO WII OU WII U NA CAPA O MARIO SEGURANDO UMA BETERRABA VOCÊ JOGARIA ?
Eu acho que teria uma reação do tipo, MAS QUE FODA É ESSA ?
Por que o Mario estaria segurando uma PORRA DE UMA BETERRABA ? 
Esse jogo é a ovelha negra do time, não há Koopas, Bowser, Goombas, Yoshis. O vilão é a porra de um SAPO, Você se mata o jogo todo para no final, saber que tudo era um sonho do Mario. O jogo foi feito em  1989, na verdade é uma versão de um jogo Doki Doki Panic, sim esse jogo é como se fosse uma versão hackeada de Doki Doki Panic, apenas mudando o protagonista e algumas coisas.
Na verdade o verdadeiro Mario 2 seria o Super Mario Bros: The Lost Levels, aquele que tem no cartucho "Super Mario All Star" de Super Nintendo. Voltando para o Mario 2, além da beterraba na capa, você pode retirar as batatas do chão para matar seus inimigos, fora uma poção que você ataca no chão que vai para um mundo da escuridão para você pegar um cogumelo plantado no chão e fora que nesse mundo você pode retirar moedas do chão em vez de batatas e cebolas. Nesse jogo você pode jogar com o Mario, Luigi, Princesa e Toad. Mario e Toad dão pulos curtos e controlaveis, enquanto Luigi e a Princensa voam pulando. Luigi parece que anda pelos céus e a Princesa parece que está levitando. Os inimigos não morrem se você pular na cabeça, você tem que atacar as beterrabas neles ou pegar o bixo e atacar no outro.





Imagine Mario 2 com Aladdin, esse era Doki Doki Panic.
Essas são as unicas diferenças no jogo. O resto é tudo igual. MAS PORRA, OBSERVEM AQUELA CABEÇA GIGANTE.
ESSA É UMA DAS MERDAS MAIS BIZARRAS QUE EU JÁ VI NO MUNDO DOS GAMES. ESSA MASCARA PARECE UMA INVOCAÇÃO DO CAPETA.

Bem chega de falar sobre a comparação, vamos fazer um Rake Trip numa fase que eu achava um saco quando era mais novo. É a fase da Areia do mundo 2.

Comecemos, eu irei de Luigi. Pois gosto muito dele. Observe, que graças esse novo metodo de pular em cima não mata os inimigos terei que cavar e ficar desviando dos bichos.

Não adianta cavar sem parar, POIS ESSAS PORRAS VÃO CHOVER NA SUA CABEÇA.
AHHHHHH ESTÁ VINDO UM SHY GUY ME METRALHANDO E ESTÁ PARA CAIR OUTRO OUTRO NO MEU BURACO.
Consegui, não vi tanta dificuldade.
Bem eu lembro que havia mais uma fase de areia, vamos até ela. Entremos na boca da Gaivota.
Joguemos com a Princesa.
Nesse Super Mario não há canos e SIM ALGUNS VASOS MINGS PARA SE PENETRAR. CACETE AQUILO ALI EM CIMA PARECE UM MACACO VOADOR COM UM TRIDENTE.
Penetramos no vaso, EI ! OLHE PARA O VASO !

É AQUELE SUQUINHO ! KOOL AID !
Chegamos a parte da areia. Espaço pequeno e vários shyguy para comer o cu da peach, se eu vacilar.
Fui desviar deles e parei aqui em cima. Ta aí uma coisa desagradável.
Bem tenho que escolhe um lado Esquerdo ou Direito. Vamos pelo mais fácil. Esquerdo.
FILHO DA PUTA !
Vamos tentar ir para direita. Já me fodi com o bicho da metralhadora.
MORRI NÃO ACREDITO, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU. PRINCESA VAGABUNDA DO CARALHO !!!
Passei, algumas dificuldades, mas não tão difícil.
Vamos jogar com personagem que quase nunca jogo, TOAD.
NÃO, NÃO PODE SER. FASE COM VÁRIOS MACACOS VOADORES. MACACOS EVERYWHERE.
Com alguma habilidade no estilo Prince of Persia, pulei no macaco e alcancei a plataforma gigante.
Estou chegando na porta, MAS NÃO PARA DE VIR MACACOS. ISSO É UM PESADELO.
FILHOS DA PUTAS ME DERRUBARAM ! CARA JÁ FALEI COMO ODEIO MACACOS EM VIDEO GAMES ? PUTA MERDA !
MORRI, AH FODA-SE. NÃO VOU JOGAR ESSA FASE DE MACACOS DENOVO.

Bem esse foi o Rake Trip, espero que tenham gostado. Realmente não achei a fase da areia tão difícil quanto antes. Talvez por que eu era mais ruim jogando do que hoje. Talvez seja isso... Até um próximo post.

Um comentário: