sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rake Trip: Fase do Sol, SMB3

Esse rosto é familiar ? Quem não se lembra dessa porra ? Essa maldita estrela central que fodia com gostinho a vida dos gamers ?
Esse é o famoso solzinho do game Super Mario Bros 3. Rake Trip de hoje é sobre essa famosa fase, do super mario 3.
Antes vamos falar sobre Super Mario 3, o jogo foi lançado em 1988 no japão e 1990 nos EUA. Super Mario 3 é considerado um dos melhores marios já lançado pela Nintendo. Pois os gráficos eram bonitos, a jogabilidade era boa, Mario voava, virava sapo, virava hammer bros, além da clássica florzinha e o cogumelo, A trilha sonora inesquecível. Foi tudo de bom esse jogo. O jogo vendeu 18 milhões de cópias pelo mundo, NINTENDO FABRICA DINHEIRO E MAIS DINHEIRO.
Eu tenho esse cartucho para o nintendinho, infelizmente é pirata. OLHE PARA ISSO, O DESENHO É ATRÁS DO CARTUCHO. MAS ATÉ ENTENDO POIS MEU VÍDEO GAME, SÓ FUNCIONA QUANDO COLOCO O CARTUCHO DE COSTA. Mas isso é outra história, se quiserem eu faço um post sobre meu vídeo game. Vamos falar sobre a fase do solzinho, lembro de minha infância quando jogava com meu irmão mais velho e alguns primos, eu tinha um puta medo de jogar essa fase. Meus primos morriam toda hora e só meu irmão conseguia passar ela. Cara, mas era assustador. Você estava andando quando do nada surge aquele sol maldito.





Quando me aproximo da fase do sol, surge a PORRA DE UM HAMMER BROS PARA FUDER COM MINHA VIDA.



MATEI ELE E O BUMERANGUE ME MATOU. COMO É POSSÍVEL UMA PORRA DESSA ?
Após vencer o Hammer Bros que obstruia meu caminho, vou lá na fase do sol. PERCEBAM ISSO, OLHEM COMO A PORRA É ASSUSTADORA, É A UNICA FASE DO MAPA QUE NÃO É EM NUMERO !!!


Lá está aquele FILHO DA PUTA, ELE ESTÁ PARADO APENAS QUANDO EU ME DISTRAIR E ZÁS, FODER COM MINHA VIDA.


No meio da fase há um redemoinho, que apenas faz o nosso Mario rodar.


Após passar o redemoinho, o sol continua parado. SE MOVE, CACETE. PARA DE SUSPENSE, BOLA DE FOGO.
AAHHHHHHHHH SOCORRO, ELE VEIO. ME AJUDEM.


CACETE, TARTARUGA FILHA DA PUTA. OBSERVEM A TÁTICA, SE EU FICASSE PARADO O SOL ME PEGAVA E SE EU PULASSE A TARTARUGA ME FODIA. ATAQUE EM DUPLA DOS INFERNOS.


BEM, SEGUNDA TENTATIVA. LÁ ESTÁ EU E MEU NEMESIS. EU APENAS QUERO CHEGAR NO FIM DO ESTÁGIO E ELE QUER ME FODER.
EIS QUE APÓS MUITA FUGA CHEGO NA PARTE FINAL, PORÉM NÃO ME SINTO SATISFEITO, MEU PEITO PULSA RAIVA POR ESSA BOSTA FICAR ME SEGUINDO ATÉ O FINAL.


DECIDO QUE FUGIR NÃO IRÁ ME SATISFAZER. EIS QUE MINHA VONTADE DE SANGUE ES MAIOR QUE A VITÓRIA PASSAR DE FASE.


COMO EU ESTOU PEQUENO, PEGO A UNICA ARMA QUE EU TENHO UM CASCO DE TARTARUGA. O SOL DESCE EM MINHA DIREÇÃO.


Uma batalha que uma vida inteira se despedaçará em poucos segundos, o ódio irá tomar conta da alma e do corpo e das roupas de baixo também... mas algo que parece tão importante e grandioso parece minúsculo quando visto diante do todo...
Planeta Terra...




Parte de um sistema maior...


Que é uma pequena poeira do universo...




Parte de um simples jogador que em um momento de fúria... Resolve duelar com uma estrela que beneficia seu planeta, quando uma ação acontece.


                                Eis que esse jovem jogador não percebeu o que ele tinha feito.


A escuridão começa a dominar o planeta, esse era o fim do mundo. Uma pequena alteração que acabou com nosso futuro.


BUT... THE FUTURE REFUSE TO CHANGE.



11 comentários:

  1. The sun is going down, better drink my own piss.

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo nesse blog-

    OH LAWD

    ResponderExcluir
  3. Por que o Sol está irritado? O que o pobre mario fez para o Sol se revoltar contra ele? Será que ele sofreu uma desilusão amorosa e quer descontar tudo no nosso querido encanador?

    Há muita injustiça nesse planetinha azul aquecido e iluminado pelo Sol.

    ResponderExcluir
  4. Você acidentalmente o Sistema Solar inteiro.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir