quarta-feira, 13 de julho de 2011

E a minha coleção.


Oi. Mondo Rake não é mais só do Rake, acostumem-se com isso.

OU MORRAM, VOCES QUE SABEM.

...Na verdade é só dele sim, mas tem um cantinho aconchegante pra mim. :3

Enfim. Em qualquer canto aí dá pra saber meu nome real mas aqui vocês me chamam de Flameskin mesmo. É a moda. Fui convidado pra escrever reviews sobre jogos e filmes escrotos, e dá pra notar que é com ênfase nos nostálgicos e trash... Mas como o rake fez, também quero postar minha coleção.

CONSIDERAÇOES

1) Eu sou super retrô.

2) Eu guardo coisa velha porque não ligo de ser velho enquanto estiver funcionando.

3) Churros.

Bem, vamos até a minha grande coleção.




ESSE É MEU PS3, ELE ESTÁ PRETO PORQUE FOI FABRICADO ASSIM E TAL.


ESSE É MEU JOYSTICK, REPARE COMO O FIO ESTA COM MAU CONTA- OPA, NÃO TEM FIO.


CASTLEVANIA É UM JOGO ANTIGO. NÃO LIGO SE VALERÁ MUITOS RAULS NO FUTURO APENAS QUERO JOGAR.

E esse é meu GBA com o único cartucho que joguei nele, Super Mario Advance 2 (BETERRABAS LOL) . Ainda quero comprar mais joguinhos mas sempre acabo esquecendo.

O resto eu vendi e meu PS1 passei pra família.


Espero ser bem vindo nesse blog.

8 comentários:

  1. Bem vindo ao blog :]
    Aquele sentimento de querer jogar Castlevania Lords of Shadows só por ter visto a capa.

    ResponderExcluir
  2. Super Mario Advance 2 > Castlevania LoS

    ResponderExcluir
  3. GBA, e SUPER FODENDO MARIO ADVANCED 2 uheahueahueheahu boooa sua coleção rake :3

    ResponderExcluir
  4. COMPRE O MALDITO ZELDA MINISH CAP

    ResponderExcluir
  5. AWE BORIS, DETONANDO NOS BLOG HEIM
    QUALQUER DIA ROLA UM CHURRASCO AI DE CHURROS MANO HEIM

    ResponderExcluir