domingo, 19 de junho de 2011

Skifree ou Ski32 e Evil Bit: PÉ GRANDE

Em disquetes de 1,44MB você
encontrava esse mau menino.
"CARALHOS FLAMENJANTE ! EU CONHEÇO ESSE JOGO !!!" 
QUEM NUNCA JOGOU SKIFREE QUE ATAQUE A PRIMEIRA PEDRA. ESSE JOGO É TÃO ANTIGO QUE NÃO HAVIA INTERNET, AS BARATAS TINHAM QUE BARGANHAR BOLACHAS DE MAIZENA COM DINOSSAUROS PARA CONSEGUIR UM DISQUETE DESSE FODENDO MARAVILHOSO JOGO.
Era conhecido por 2 nomes Ski32 ou Skifree, o jogo era simples você fazia ponto fazendo manobras até A PORRA DO PÉ GRANDE APARECER E FODER COM TUDO.





Essa é a introdução, você o controla pelo mouse ou pela setinhas do teclado. Dá para você passar por cima do titulo. TIPO ASSIM  VOCÊ VAI PARA BAIXO E VIVE ALTAS ADRENALINAS. CACHORROS, FOGO, SASQUATCHS E TUDO QUE PODE COLOCAR SEU RABO EM PERIGO.

Esse jogo foi criado em 1991 por Chris Pirih, o jogo é bem simples e o fator de um replay é alto. Você sempre irá querer fazer milhares de pontos e tentar escapar do PÉ DO GRANDE. O que tem demais no Pé Grande ? É a porra mais bizarra em todos os games, ele é apenas um monte pixel, odiado, é a porra mais assustadora nos jogos(SERIOSAMENTE). É um Evil Bit legitimo.
Ele é assustador mesmo parecendo um
monte de pixel babaca. CARA, COMO TENHO
MEDO DESSE FILHO DA PUTA.
Abominable Snow Monster
PÉ GRANDE 

Jogo: SKIFREE/ SKI32
Console: PC


Origem ?
Ele surgiu no jogo Skifree/Ski32. Ele aparecia do nada e comia nosso querido esquiador. ;-;


Por que tanto ódio ?
É ELE É ASSUSTADOR E UMA PORRA DE UM EMPATA FODA GRADUADO NA USP, LEMBRO DA PRIMEIRA VEZ EU JOGANDO ISSO.





CACETE, QUE JOGUINHO LEGAL.


















MAS O QUE CARALHOS CONGELADOS É ISSO ? SAI DAQUI, VOLTE PARA O INFERNO DEABO!!! 











NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !


Se lhe bateu aquela vontade de jogar SkiFree, o download dele é gratuito.

16 comentários:

  1. HAUHUAUHAUHAuh parabéns pelo post rake, ta MUUUUUITO divertido mesmo, to gotando muito das suas postagens e continue assim!

    Mas que jogo caralhudo eauheauheha

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa ! Passava tardes jogando isso no computador de um amigo, maldito pé grande.

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH, PIOR QUE O MACACO VOADOR QUE SOLTA CERA VOADORA PELO OUVIDO!

    É Simplesmente impossivel passar dessa porra!

    ResponderExcluir
  4. É so você aperta o "F" que você fica mais rapido que ele.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu descobri que só precisava apertar uma tecla pra ir mais rápido, meu mundo caiu.

    ResponderExcluir
  6. XKCD acabou com a "graça" do jogo.
    E eu só fui entender que o pé grande só aparece porque o jogo já "passou" do fim depois de velho.

    ResponderExcluir
  7. Por mil caralho, não consigo parar de jogar

    ResponderExcluir
  8. Mas você jogava denovo e denovo e denovo, quando era mais jovem.

    ResponderExcluir
  9. Nem com o F eu conseguia passar. O filho da puta corria na velocidade da luz.

    ResponderExcluir
  10. Porra, não sabia essa do F.
    Minha vida não faz mais sentido agora :(

    ResponderExcluir
  11. Como eu ri desse post, HUAHUHEUHUA.
    Continue fazendo mais nesse estilo.

    ResponderExcluir
  12. Que história é essa de F?
    Que merda, e eu sempre ia pro lado que tinha mais rampas, porque rampando a pessoa fica um pouco mais rápido que ele por alguns segundos, e isso me fazia sobreviver por alguns segundos antes dele me engolir. Eu tinha até decorado, ele aparecia sempre aos 2000m, quando dava 1900 eu já ia bem devagar e arranjava um local cheio de rampas.

    ResponderExcluir
  13. euaheuaheuhaueaheuhae grande pé grande

    ResponderExcluir
  14. i know this game. it is very funny , I play it in the school:))

    ResponderExcluir
  15. Uma infância toda jogando esse jogo, tentando passar do monstro porra louca, de repente, um ano atrás, mais ou menos, eu descubro que se tu apertar F ele corre o suficiente pra fugir.

    Maldição.

    ResponderExcluir